terça-feira, 9 de maio de 2017

A vida vai bater cada vez mais forte




Leia ao som de Bate pesadão



A vida vai bater cada vez mais pesado, essa é a verdade. Estando preparado ou não, ela vai bater. E aí, vai correr? Vai se acovardar? Não dá! Você não vai conseguir fugir para sempre. A vida te cobra uma atitude. E o que você faz? Para quem você irá correr? 
Eu decidi correr sempre em direção a minha fé, em direção a Cristo. Mas não se engane, isso não torna as coisas mais fáceis, apenas possíveis. Se alguém lhe disse que a caminhada com Cristo seria fácil, saiba que isso é mentira. Pior: mentiram para você com requinte de crueldade (o próprio Cristo deixou isso avisado que seria difícil [João 16.33], mas o povo andou esquecendo desse "detalhe").
A vida já não está fácil para ninguém (Jout Jout também já andou falando a respeito), e quando você decide viver a sua fé, aí mesmo que o caldo engrossa. Parece uma coisa de louco, de repente está tudo desmoronando, sua vida piorando cada dia mais, e você “de boas”. E sabe por que? Porque decidiu confiar e descansar. Porque entendeu que seu esforço não vale de nada, se ELE não fizer, se ELE não quiser, se ELE não abrir a porta. 

Tem gente que confunde a fé cristã, com comercial de margarina. Rá! Tão longe disso. Acho que as lutas de MMA são mais coerentes. Ana, e onde está a vantagem em andar com Ele? Quando entro no ringue, sei que posso tomar a maior surra, mas sei quem está lutando comigo, confio em quem me preparou para o combate. Não estou falando do Yoda com seu treinamento jedi. Estou falando daquele treinamento hard core, que me transforma e amadurece. Não saio ilesa do ringue, mas saio melhorada, mais forte e viva. A vida é trem bala, parceiro, mas também é luta, fight mesmo!

Você já está no ringue, só tem uma opção: lutar! A fé te prepara, te ensina, te impulsiona. Não tem jeito, a vida vai bater e só com fé você vai conseguir suportar. Não dá para fugir, tem que encarar sem medo!

4 comentários:

  1. Lindo...
    Um resumo perfeito da vida com Cristo..
    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é assim. Luta e mais luta. Ter consciência de que não haverá vitória sem luta, luta árdua, que deixa cicatrizes e que nos moldam para a próxima luta, que certamente virá.

    ResponderExcluir
  3. A fé é o combustível da vida!!
    Amém!✍

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...