terça-feira, 11 de março de 2014

Precisa-se de leitores


Esse blog foi criado para que eu me construa em meio ao meu caos particular, para que a escrita me ajude na construção daquilo que preciso ser. Ele é feito para ser simples, para que você volte e leia sempre que tiver vontade. Histórias novas e velhas, matérias que escrevo pra algumas revistas, invencionices e observações. Mais do que uma aspiração profissional, a escrita é minha catarse. A única coisa que espero de quem está aí do outro lado é que você comente se não gostou. Se gostar do que vê por aqui, comente com os amigos. Preciso de leitores, senão qual é a graça de escrever?

4 comentários:

  1. Sempre que posso passo aqui e te leio e posso dizer que gosto muito! Vai, continua sempre! Não desiste! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, eu chego a ficar constrangida com o seu carinho sempre constante!
      Beijos e ótima semana!

      Excluir
  2. Sabe que ainda hoje eu disse isso?
    Me perguntaram o que um blog precisa ter. Eu respondi: leitores.
    Sem leitores, sem sentido.
    Né?
    Mas ainda que seja um leitor, ainda assim... vale a pena.
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitores - onde estão? Sobre o que comentam? Será que correm risco de extinção?
      Quando será que o Globo Repórter irá abordar esse tema?
      hahahahaha

      Precisamos de leitores, de críticos, de pessoas que estejam interessadas em ler e nos motivar a escrever sempre mais!
      Beijos, querida!

      Excluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...