quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Um post mequetrefe (ou eu já fui melhor nisso)

Oi gente fina, elegante e sincera!

Admito que este é um post muito do sem vergonha e que só serve para pedir desculpas a vocês pelo meu sumiço, então não criem muita expectativa,ok? Estou em casa há algumas semanas, organizando minha vida (em diversos aspectos), transformando meu apartamento num lugar mais bonito e organizado. Claro que nos últimos dias me peguei pensando em temas e escrevendo textos inteiros dentro da minha cabeça, principalmente com as mudanças e a chegada dos 30. Assim que conseguir um tempinho, prometo colocar a vida de escritora em dia. 

Meus cinco leitores, por favor, não sumam!
Abraços!
/


Um comentário:

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...