segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Primavera é sentir!

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu." Caio Fernando Abreu

A primavera não é um verbo como outonar. Primavera é sentir. Usar os sentidos em sua plenitude...Vibrar com o céu pintado de laranja e viajar nas lembranças do perfume das flores. Primavera é sentir que tudo muda o tempo todo e você precisa estar preparado para as mudanças e suas conseqüências. Primavera é Vivaldi e Caio Fábio Abreu, não necessariamente nesta (ou em qualquer) ordem, mas com todo o sentido que existe...

Ao som de Vivaldi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...