quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Antítese do Salmo 23


O relógio é meu ditador, não vou descansar. 
Faz-me deitar somente quando esgotado.
Ele me leva a depressão profunda. 
Ele persegue a minha alma. 
Isso me leva a círculos de frenesi por causa da atividade. 
Apesar de eu correr freneticamente de tarefa a tarefa, 
Eu nunca vou fazer tudo. 
Minha necessidade de aprovação me levará.
Exigem desempenho de mim, além dos limites da minha agenda. 
Ele unge minha cabeça com enxaqueca. 
Certamente pressão e fadiga me seguirão todos os dias da minha vida, 
E habitarei nos vínculos de frustração para sempre.

Davi Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...