segunda-feira, 24 de junho de 2013

O que fizemos com nosso país?


E no fim, a culpa é de quem? É nossa, minha gente! Por tantos anos nos omitimos, votamos de maneira errada, escolhemos nossos governantes por facilidades e não por caráter, nós somos os culpados por ter deixado o país desta forma. Somos culpados por aceitar os governantes embolsando dinheiro público sem protestar. Nos tornamos coniventes com tantos corruptos, tantos ladrões nos representando. Sim, ladrões nos representam, pois o voto é representatividade da escolha do povo, e se ladrões são eleitos, logo, nos representam. CHEGA DE TANTA HIPOCRISIA! Se queremos mudanças, temos que gerar a mudança em nós. De nada adianta pintar a cara, fazer cartazes e continuar pensando igual. Como serão suas escolhas nas urnas? Se você não sabe o que significa reforma política, plebiscito, não entende a importância do Congresso e do Senado, informe-se, mas não nos canais de televisão. Tudo o que foi dito pela presidente hoje como seu "pacto" com a nação, não passa de sua obrigação com aqueles que a elegeram, porque Responsabilidade Fiscal; Reforma Política; Combate à corrupção; Saúde;Transporte Público e Educação fizeram parte de sua proposta de governo.
Seja consciente, entenda o valor da política e ore por sua nação. Não seja omisso! Que toda esta mobilização não seja plataforma para corruptos se (re)elegerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...