sexta-feira, 8 de março de 2013

Toda espera tem seu fim



Leia ao som de Listen, Beyoncé 

Já esperei por ligações que nunca aconteceram, e-mails que nunca chegaram, explicações que jamais existiram. Já esperei chorando e acabei adormecendo. Sonhava com uma realidade completamente diferente, onde as coisas faziam sentido e aconteciam conforme havia planejado. A realidade sempre foi diferente dos sonhos - os dias se seguiam lentamente e a dor me consumia sem piedade. Mas, toda espera tem seu fim. Toda espera um dia encontra o refrigério do encontro. A minha espera terminou quando entendi que não precisava esperar por quem jamais viria, por quem jamais seria capaz de falar a verdade, por quem jamais teria coragem de ousar lutar por algo que acreditava ser real. A espera acabou quando compreendi que não adiantava esperar por quem não me olha nos olhos, eu precisava me olhar, me reconhecer diante do espelho e prosseguir. Eu precisava abandonar meus medos e traumas e caminhar. Quando enfrentei a dor, descobri que o tempo perdido esperando em vão, foi na verdade tempo de amadurecimento, de entendimento, de percepção. Amadurecemos com as perdas, entendemos quem realmente somos e quem queremos ter ao nosso lado. Foi de tanto esperar por quem nunca chegou que criei coragem para batalhar por sonhos adormecidos, sonhos que esperavam por mim. 

Um comentário:

  1. O ser humano e assim, ne? Estamos acostumados a depender de alguem sempre. E quando esse alguem nos falta, a gnt se frustra... Aprendi que, temos sim, compartilhar a nossa vida e nossa felicidade com pessoas que a gnt ama, mas nao deixar que essa pessoa se tranforme numa " alavanca para a felicidade". A vida segue para frente, independente de quem fica. E se permanecemos estaticos, esperando por alguem, podemos nos perceber sozinhos em algum momento...

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...