quarta-feira, 20 de março de 2013

Só para dizer

 Pra ler ao som de Last & Found

"O outono sempre me faz lembrar do tempo em que tudo era bonito entre nós. Pergunto-me se não teria sido melhor mantermos a amizade, ou o mínimo de civilidade que havia entre nós. Acreditei tanto em nós, em nossa história, mesmo quando acabou. Acreditei porque tudo foi verdadeiro demais e merecíamos mais dignidade, serenidade e carinho ao fim. Porque foi me deixar daquela maneira? Por muito tempo busquei o que restou de tudo que houve de verdadeiro. Buscava também sua explicação. Mas desisti de buscar. Deixei de acreditar e me aquietei... Eu ainda tinha tanto amor tanta consideração... Quando seu silêncio foi a única coisa que restou, perdi mais que a pessoa que amei - perdi a alegria e a esperança que um dia nos uniu. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...