sexta-feira, 1 de junho de 2012

2012 - página 153 (Junho)

Maio se foi e deixou a alegria de ver a conquista merecidíssima de um amigo. Uma conquista assim, no superlativo. Maio vai sem pesares. De junho, quero mais presenças, mais abraços, mais cafés, mais risadas. E flores, porque perfumar a vida com flores me faz bem. Faz alguns dias que eu venho pedindo também um pouco de paz. Paz em meio aos silêncios e também em meio às tempestades. Tenho tentado conviver e sobreviver da melhor maneira possível. Estou completamente destituída de expectativas. O passado me ensinou a cuidar de mim dessa forma. Maio, você partiu e eu estou acenando e dizendo que ‘foi um prazer’. Junho, quando você virar as costas, quero sentir saudades e dizer que foi lindo ter você aqui, ok?!

Um comentário:

  1. eu também adoro flores.
    tento ser ter em casa algumas.

    é tão boa a energia que nos transmitem :)

    que Junho seja repleto de felicidade para ti minha querida

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...