domingo, 13 de maio de 2012

Quem dera

"Mais longe é mais perto, mais difícil fazer o correto do que estar certo"


Quem dera tivesse sido o sonho de outra pessoa. Agora que acabou, procuro palavras para dizer que foi muito mais do que imaginei, mas foi também muito menos do que poderia ter sido. Terei sempre a imagem inacabada do que fomos, feito um entalhe em minha memória. É exatamente esta imagem que me protege da mágoa, mas, também expõe a única verdade que conheci sobre você. Aquela em que haverá alguém que irá se aproximar demasiadamente, alguém que lhe fará sorrir, lembrar, cantar, sonhar, assim como haverá a realidade, e nela, alguém como eu. Quem dera não tivesse sido tão desejável, tão envolvente, tão longe do que somos e temos ...


Texto escrito com inspiração musical de "Cedo meu lugar",
Composição do amigo João Pedro Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...