sábado, 5 de maio de 2012

Ponto final

Leia ao som de É o que me interessa
 



"Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só de quem me interessa."
Lenine


Cruzamos com tantas pessoas ao longo da vida, mas são poucas as que realmente nos marcam. Essas poucas são as mais importantes e, provavelmente, as que nos ajudaram a ser quem nos tornamos. Pode ser que no caminho algumas delas sejam magoadas, outras nos magoem, mas quando olho para trás vejo algumas peças que a vida me pregou. Me fez dizer adeus a quem se tornou especial, conviver com quem me feriu, sorrir para quem magoou, perder de vista pessoas importantes. A vida continua, e cada um segue o seu caminho, coincidindo ou não. Sou muito ligada às pessoas e nunca fui a melhor do mundo em dizer adeus, em colocar pontos finais. Sempre acreditei em relacionamentos duradouros, mas o jeito é seguir em frente, aceitar que algumas pessoas causam feridas que doerão por muito tempo, mas cedo ou tarde vão sarar.

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda, Ana.
    Sua nota foi 10.
    Não teve erros, bela explicação e um jeito dominante nos argumentos.
    Concordo com você e quanto a não correr, não entendi o motivo real disso rs. Só não está mesmo ganhando o primeiro lugar porque não teve mais participações, então você não ficou com o pódio, como também não perdeu.

    Se tivesse, você ganharia e pronto.
    Te aguardo na próxima.
    Beijo.

    Att, Natalia Araújo - avaliadora da edição opinativa

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...