terça-feira, 15 de maio de 2012

Família

Hoje é considerado o dia internacional da família. Posso dizer então, que é o dia internacional das pessoas essenciais em minha vida. Porque família não é só aquela que me foi dada por Deus, mas também aquela que escolhi fazer parte. Amigos também se tornam nossa família depois de um tempo (e alguns perrengues, rs*).  Família é mais do que papai-mamãe-filhinho, é amigo que sabe que você está na pior e não espera que você peça ajuda, ele chega antes da necessidade. É amizade a toda prova, em qualquer situação ou circunstância.

Família é saber que eles estarão sempre lá (para o que der e vier), e eu sempre com eles!

É minha sustentação, o farol em meio a tempestade, minha alegria, porto seguro, meu maior patrimônio. 

Família, amo vocês! Que Deus continue abençoando a cada um, realizando os sonhos e provendo sustento para toda e qualquer necessidade!

Um comentário:

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...