domingo, 18 de março de 2012

Escolhas


"(...) A complexidade da vida está nas escolhas que fazemos. Alguns anos atrás eu estava sentada numa cadeira como esta, prestando  vestibular para Direito e lembro-me de ter assinalado uma resposta errada. Não era possível corrigir, já estava feito. Menos dois pontos em minha nota total. Fui aprovada, mas poderia tentar a prova no ano seguinte, caso tivesse sido reprovada. Mas, e quando assinalamos opções erradas e não temos o ano sequinte para tentar outra vez? E quando fazemos escolhas acreditando ser aquela a melhor opção, e descobrimos com o passar dos dias que existiam outras possibilidades? (...) A vida é uma sequencia de provas - todas de multipla escolha, não adianta argumentar. Escolha feita, opção marcada, o jeito é aceitar os resultados e viver com as consequencias. "

____________________________
Trecho do texto Vestibular, de janeiro de 2006, encontrado nesse dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...