sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Total absurdo

E se por um dia você pudesse viver na condição de outra pessoa, quem você escolheria? Meses atrás durante um café com uma amiga, eu fiz esta pergunta e essa noite o assunto me veio a mente pouco antes de dormir. Lembro-me de ter explicado que não tratava-se de SER outra pessoa, mas viver o que ela (a pessoa) vive, com SUA alma e sentimentos. Eu não escolheria nenhuma mulher famosa ou com dinheiro, nem mesmo as presidenciáveis... Escolheria uma mulher comum, viveria um dia de sua vida ordinária, mas que eu saberia aproveitar de maneira extraordinária... Para quem jamais saltou de paraquedas, viver um dia de braços abertos sem medo de altura, seria libertador.

Título em referencia a trilha sonora de hoje para a minha insônia
Faço de tudo, Ney Matogrosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...