domingo, 8 de janeiro de 2012

3 anos de blog

São três anos de vida... 1095 dias de Escritora em Construção. Essas páginas que já abrigaram tantas histórias: minhas ou não, reais ou fictícias, emoções e aprendizados e passaram a fazer parte do que eu sou. Ensaiei várias vezes o último texto, mas nunca fui capaz de dizer adeus. Seria como deixar de acreditar na palavra escrita, na liberdade conquistada com elas. Para encerrar, partilho o trecho de um texto atribuído a Clarice que traduz minha constante necessidade de escrever:
“Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando. Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. Eu escrevo sem esperança de que o que eu escrevo altere qualquer coisa. Não altera em nada... Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas."
Aos meus (três) leitores, muito obrigada!

Um comentário:

  1. Como passa o tempo!!!Parabéns pelos 3 anos e que venham, mais! Sucesso,beijos,chica

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...