segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Duas e dez ou oito e meia



Para ler ao som de Cartola




Treinei meus olhos para encontrar beleza no que é simples e alegria no cotidiano. Falo bastante, o volume da minha risada é alto, abraço as pessoas. Minha gramática é limitada. Conheço a geografia que me interessa e só consigo completar operações matemáticas com calculadora. É irritante sofrer de insônia, ainda que não seja com freqüência. Não é que eu tenha problemas com sono, ele me ama. Aliás, me ama ardentemente, principalmente durante o dia, depois de a insônia ter me feito juras de amor a noite. E é um saco. Coleciono receitas de remedinhos para dormir, me recuso a comprá-los. Até tenho uma caixinha na gaveta do criado-mudo, mas ela completou seu terceiro aniversário e em fevereiro irá partir desta para melhor. Se a semana está muito mais difícil que o de costume, apelo para metade de um comprimido e começo a chamar os carneirinhos por ordem alfabética. Mas o leitor desse blog não tem nada a ver com o que eu tomo ou deixo de tomar; se eu estou dormindo bem ou passando as noites em baladas... O leitor quer ler, e pronto. E tem lido pouco. Não tenho conseguido me dedicar com o devido respeito às palavras para este blog. Posso culpar a falta de tempo, o excesso de inspiração e cuidado para não expor o que é particular... Posso arrumar inúmeras desculpas, mas a verdade é que eu continuo a mesma pessoa, mas com algumas palavras guardadinhas (na mente e no note), e que logo virão pra cá. É só uma questão de tempo... E não importa se são duas e dez ou oito e meia, meu mundo continua em constante construção...

2 comentários:

  1. Oi ANa, pena mesmo q vc perdeu o prazo da inscrição da troquinha, ano q vem se Deus quiser vou fazer de novo aí te lembro viu...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana,este teu blog é bom demais. É tão fluído e digestivo os teus posts que li de um gole só vários textos e comi de colheradas alguns escritos como se fosse morango com chantilly (delícia)

    Já tô por aqui!

    bjos meus

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...