segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ela e o tempo

Ao som de Resposta ao tempo







Não pense que você irá acordar e sentir como se da noite para o dia tivesse deixado o peso da mágoa e das expectativas frustradas, não será assim. O processo até esquecer você já conhece, é totalmente diferente de não querer lembrar e exige dedicação. Mas é preciso, a vida precisa seguir seu curso natural, assim como o rio e o mar. Não se apavore, nem se adiante... O calendário não irá marcar o dia exato em que você se livrou das amarras de um coração partido, como faz com as consultas ao dentista. Mas este dia irá chegar, acredite! Você irá cumprir toda a sua rotina diária, tomar seu café ralo, reclamar da chuva, espirrar meia dúzia de vezes ao encontrar o Tobi na varanda e quem sabe até rir um pouco. Não se dará conta que a dor foi embora, que não existe mais a lembrança insistente da felicidade possível. Acabou. O que te acorrentava ao passado não existe mais. Não foi mágica, nem mandinga. O que você fez para que isso acontecesse? Nada. Foi o tempo quem fez!

2 comentários:

  1. LINDO!!! E o tempo faz mágicas, faz tudo passar ou amenizar...beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. O que desejamos verdadeiramente é acordar todos os dias com a possibilidade de mudar tudo, reescrever a nossa história (aquele tema de escrever a lápis pra poder alterar o borrão da vida)podendo mudar tudo.
    Imagino que, a exemplo de tudo na vida, um dia a gente acostuma com a perspectiva de que algumas vezes as situações não podem ser mudadas para o nosso próprio bem (momento dúvida cruel) ... com a imensa dor da luta ente o querer e o poder e o desejar e o sonhar.
    A gente quer mudar, o coração quer mudar, a situação exige mudanças mas se a mente não deixa por teimosia, cada dia, cada novo alvorecer é uma luta sem fim e uma sobrecarga de tristeza e angustia, impotência e desespero ... quando vc quer que um Veja Multilimpador apague riscos e manchas da alma (momento neura!)
    Quando você luta pelo esquecimento daquele momento maravilho, daqueles sensações de infinitas felicidades que foram afogados pela crueldade pessoal de alguém (não importa quem, alguém) ... vc quer esquecer a dor mas não quer esquecer o momento ...
    E daí, os dois sentimentos lutam entre si, provocando dentro de você uma bagunça, uma quebradeira emocional deixando o seu coração cheio de cicatrizes (momento PPS).
    Rosinei

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...