sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pra ser de coração


"Com o tempo, a dor diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante."
Nicholas Sparks, Querido John

Porque antes que percebesse, as lembranças já haviam tomado conta de seu dia.

Um comentário:

  1. Oi Ana,
    A frase é linda...
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito legal! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro, no blog. Se vc não está participando ainda, vou ficar feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...