sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu posso voar!

Há 57 minutos estou tentando escrever que a felicidade em realizar um sonho é indescritível (porque não encontrei palavras suficientes para isso)...
Um dia eu tive um sonho e mesmo achando que era só um sonho bobo e me dediquei com afinco. Tempos atrás me deram uma oportunidade e sem pensar duas vezes, eu a agarrei com todas as forças. Resultado:  estou experimentando uma felicidade nunca antes sentida...
Hoje eu tenho asas, e posso voar!
 Eu acredito!

Um comentário:

  1. Parabéns por ter acreditado em ti.Isso é DEZ!! Curte tudo, felicidades!beijos,chica

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...