Leia ao som de R.E.M. | Everybody hurts Muitas histórias de amor já foram escritas, e a minha poderia ser só mais uma. Muitos finais já foram escritos, o do meu amor por Eva não foi inédito, mas com certeza, foi o mais real que pude escrever. O começo de nossa história não foi com nosso encontro, pelo contrário, foi com os desencontros que tivemos ao longo da vida. Quando Eva entrou em minha vida eu já tinha muito mais a contar do que apenas sonhos, tinha bagagem, passado. Estava saindo de um relacionamento turbulento, cheio de conflitos em que me acostumei com o lado possessivo e controlador de uma pessoa. Ela não acreditava mais no amor e eu não me lembrava que ele existia. Era impressionante ver como alguém como ela dizia não acreditar no amor, logo ela, que era todo amor, a mais doce, encantadora e apaixonante mulher que eu poderia encontrar. As dores que ela havia enfrentado, rejeição, abandono, mentiras, e traições, fizeram com que simplesmente dei...
É por isso que me apaixonei por Jesus, que me deu uma vida nova ( isso para mim significa que todas as coisas que aconteceram no meu passado) ficaram para trás, fui feita de novo! :)
ResponderExcluirUm dia falei para Deus: Você realmente me ama? Porque então deixou tudo isso acontecer comigo? Deus disse: Aconteceu com você, porque pelas tuas palavras não acontecerá para muitas outras. Eu creio nisso!
Só Jesus pode fazer isso, apagar o passado e nos capacitar a viver o presente e o futuro de uma forma diferente.
Bjim querida, fica na paz do Senhor e saiba que Jesus te ama muito e deseja usar sua vida, como testemunho para outros.
Pra Thaís Itaborahy
Concordo com vc!Livro tem que ter vida,impressão,cheior de papel folheado.
ResponderExcluirÉ fato que versões de e-books serão elaboradas,mas cansará a vista.Eu mesmo só li um e-book,pois não encontrei até hj a versão impressa dele(Máquina de Pinball,de Clarah Averbuck).
Acho mais válido e-books de leitura rápida,tipo quadrinhos e tal.Afinal,quem tem saco prá ler um livro de 100 págs ou mais em versão web????