segunda-feira, 11 de julho de 2011

Voltando a ativa

Fiquei alguns dias quebrando a cabeça tentando fazer do meu blog um lugar mais agradável. Paguei um mico terrível, achei que estava “abafando” tirando o blog do ar e  colocando uma imagem informando a reforma e na verdade ele estava visível pra todo mundo. Aff... Agradeço muito a ajuda do Léo Geter, Suzane Barbosa e Wagner Almeida que me ajudaram a deixar o “Escritora em Construção” mais parecido com o que eu queria. Ainda tenho algumas idéias em mente, mas dá pra ir colocando no lugar aos poucos. Já até fiz orçamento com uma pessoa especializada em cuidar de sites e blogs, agora é só esperar o patrocinador (na verdade maridocinador) desembolsar a verba.
Mudando de assunto, tenho que atualizar meus leitores sobre minhas viagens! São Paulo me conquistou de vez. Aliás, as opções culturais me deixaram entusiasmada demais! Pinacoteca, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Ipiranga... cada lugar mais enriquecedor que o outro. E Paraty? Estive na cidade por ocasião da FLIP (Festa Literária Internacional de Paraty) e fiquei maravilhada com o local. O evento me decepcionou bastante, mas a cidade não. Até o fato de ter ficado perdida (sim, eu e mais duas amigas nos perdemos) fez com que conhecêssemos a cidade pelos olhos dos moradores e não apenas o pólo turístico.
Fotos? Ainda não decidi se irei postar fotos ou não, se decidir, teremos uma edição extraordinária...rs*.
Por enquanto é só!

3 comentários:

  1. Que bom te ver e está muito legal teu blog.

    Bom retorno e ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana!!
    Que bom que esta de volta, a reforma ficou legal!!!
    Eu sempre passo por aqui para ler os teus textos, como já te disse ,
    gosto muito deles.
    Uma boa semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está de volta por aqui!!!
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...