sábado, 16 de julho de 2011

Você é...

Já acordo espirrando. Abro a janela e a vizinha começa sua faxina semanal ao som de Roberto Carlos. Ela ouve todas as fases e os vizinhos também. Hoje acordei ao som de Garota papo firme, mas está difícil me sentir assim (mais uma crise alérgica!) e nem entrei na vibe. Mas não resisti a Você foi. Lembrei de uma versão que a banda do Capitão Nascimento Wagner Moura fez. A música de Roberto é triste, sofrida, quase uma novela mexicana enquanto a versão do Capitão é rockfelizloveisintheair. Quem quiser conferir, clica aqui. A do Roberto chora um amor do passado (você foi), a do Capitão celebra um amor atual (você É).
Essa versão é mega boa e combina perfeitamente com minha felicidade em completar mais um ano ao lado do homem que “é o melhor dos meus dias, a maior alegria que eu podia ter...” Não sei se terei condições de comemorar hoje, mas o que importa é que meu coraçãozinho está que é só amor...
Beijos e bom fim de semana!

3 comentários:

  1. Oiii Ana!!!
    Parabéns por mais este ano com o teu amor!
    É tão bom ter alguém para amar e que nos ama também!
    Que Deus abençoe e proteja vocês e este amor!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Ah,um bom filme para ver,e que fala um pouco do agito de SP,e de pessoas e relacionamentos,é Quanto Dura O Amor.Há uma boa cena de Dani Carlos tocando High And Dry,do Radiohead.Show!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelo carinho com meu filhote. Deus te abençoe e saiba que és muito especial e que Jesus te ama muito.

    Pra Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...