segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notícia nada legal

Vou direto ao ponto: o projeto de transformar em marca o “Escritora em Construção” teve de ser adiado. O caderno não será feito, pelo menos não nesse momento. O responsável pela confecção abandonou o projeto por conta de outros interesses e eu fiquei a ver navios (e as pessoas que solicitaram também). Então é isso, melhor avisar logo do que saber que estão me processando por propaganda enganosa, rs.
Depois eu volto com mais calma pra falar da maravilhosa viagem que fiz e compartilhar algumas ideias sobre a São Paulo que eu conheci.

3 comentários:

  1. Que pena,não? beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Ana,sabe que conclusão cheguei? Embaixo do verniz nem todo mundo tem base, fazendo um trocadilho com as nossas queridas unhas.

    É tão fácil ser educado,mas não é pra todos infelizmente.Envolve tantas coisas mais profundas além do básico que não adianta somente assumir certas atitudes no dia a dia é preciso internalizá-las,querer assumí-las mesmo e para isto precisamos entender que o outro existe como outro.
    Eu,por exemplo,me irrito muito quando pego ônibus de manhã e tenho que aguentar a exposição dos outros que ficam contando os fatos da sua vida em alto e bom som como se todos quisessem participar. Puxa, cadê a privacidade?! Tenho vergonha alheia.
    Outro exemplo: sentei na sala de espera da médica e uma senhora estava com a bíblia e ficou me incomodando citando uma passagem e querendo me catequizar sem nem saber que religião era a minha.Pôxa, cadê o meu espaço?
    Isso pra mim é falta de respeito, falta de educação.
    Uma vez,ouvi uma frase muito boa: é mais fácil ensinar estatística a uma senhora de 90 anos a ensinar um matemático grosseiro a ser educado.

    Como sempre,amiga,um ótimo post. Parabéns!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que chato isso hein! Poxa! Confesso que realmente fiquei triste com esta notícia pois você estava tão animada com este projeto, e nós estávamos alegres em ter algo com sua marca... Mas Deus sabe de todas as coisas! Aguarde, Ele tem o melhor pra você!!!
    Bjs!
    Lili.

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...