quinta-feira, 23 de junho de 2011

Encontros e reencontros

Sou daquelas pessoas que chega 10 minutos antes do combinado para um compromisso. Detesto aquela sensação de “será que perdi o ônibus?” por isso, 15 minutos antes do fretado pela empresa sair, já estou nele. Quando viajo meu checking é sempre um dos primeiros. Aproveito os minutos livres para observar os que estão a minha volta.
Enquanto aguardo ansiosa o momento do embarque com destino a São Paulo, percebo os mais variados comportamentos: gente que não tem pressa para se despedir, gente que gostaria de ter alguém para lhe dizer adeus, gente que corre apressada e nem se despede. Encontros, desencontros, recomeços, abandonos, retomadas de vida. A música de Milton Nascimento faz trilha em meu imaginário.
Ainda agora um casal protagonizou uma verdadeira cena de novela logo a minha frente – longa despedida, lágrimas nos olhos, beijos apaixonados e uma bebezinha que seguia sorridente com o pai. Fiquei imaginando centenas de possibilidades, criando finais alternativos e quando me dei conta, já era momento de embarcar rumo a um feriadão desfrutando do carinho das amigas e na presença do Senhor.

Bom feriadão a todos!!!

Ps: texto rascunhado num bloquinho de inspirações durante a longa espera do embarque!

Um comentário:

  1. Incrível essas coisas que vemos e ficamos a imaginar!Lindo! beijs,ótimo feriadão!chica

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...