quarta-feira, 23 de março de 2011

Paixão a 1ª vista

Sabe aquela pessoa que é super simpática com desconhecidos? Que sorri pra quem entra no ônibus, cede o lugar para que você possa sentar, puxa assunto e dá até tchauzinho quando chega seu ponto? Pois é, o Ícaro é assim. Também é inteligente, cheio de charme e com o sorriso mais lindo que se possa imaginar ... Me abraçou como se não quisesse me largar nunca mais e fez uma brincadeira com meu cordão e o pingente em formato de coração.
Me apaixonei nos 25 minutos da viagem e agora estou aqui, tentando eternizar este momento através da escrita. Louca? Não! Duvido que você, caro leitor amigo, também não se apaixonaria por aquele rapazinho de 2 anos que adorou meu colo (mal me sentei no lugar que ele "cedeu" e se jogou no meu colo, sem a menor cerimonia, pra desespero da mãe que ruborizou na hora, rs*) e queria brincar com meus óculos! Troquei ideias com a mãe dele, que se surpreendeu com a interação do filho comigo, já que normalmente estaria dormindo. Oh! Ela não sabe que eu sou a ''tia bagunça", rs*. Posso afirmar que o fim do meu dia foi salvo pelo lindo e sincero sorriso de uma criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...