Yes, nós temos um selo de qualidade

Quanto orgulho, geeeennntee...  Ainda nem soprou as velinhas de aniversário e o blog recebeu o Selo de Qualidade do Projeto Créativité .
Recebi da Rene  e fiquei mega feliz!



Agora devo seguir as seguintes regras:

1ª - Indicar 15 blogs para receberem o selo:

1.    Anna Kelly: http://annakellys.blogspot.com/
2.    Aninha Santos: http://bolsasguidinha.blogspot.com/
3.    Andressa: http://andressabraganca.blogspot.com
4.    Beta: http://paginasdabia.blogspot.com/
5.    Carol:http://cafeepapo.blogspot.com
6.    Carol Kroetz: http://acasadacarol.blogspot.com
7.    Chica: http://cronicasdachica.blogspot.com
8.    Elizete: http://elizetejardim.blogspot.com/
9.    Irene: http://avitrinedesonhos.blogspot.com/
10.  Jú: http://pontinhosdaju.blogspot.com/
11.  Léo: http://mundodecueca.blogspot.com/
12.  Lidiane Arsênio:  http://poemaseoutrashistorias.blogspot.com/
13.  Lis: http://petalasdelis.blogspot.com/
14.  Nina: http://cantinhodaninaebel.blogspot.com/
15.  Waldívia:  http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com/

2ª -  Avisar a cada blogueiro  escolhido.

3ª – Responder algumas perguntas sobre mim:

Nome: Ana Santos
Uma música: Fotografia, Leoni & Léo Jaime
Humor: nº 4, da Natura (rs*)
Uma cor: azul
Uma estação: outono
Como prefere viajar: confortavelmente (se for de graça, melhor ainda, rs*)
Um seriado: CSI Nova York
Frase ou palavra mais dita por você: "Ai que sono!"
O que achou do selo? A iniciativa de criar um projeto tão inovador dá oportunidade de pessoas comuns, blogueiros anônimos e também aos conhecidos pela grande rede, de divulgar seus textos, suas verdades, as ficções mais reais do imaginário de um escritor. Projetos assim dão liberdade e segurança para que mais pessoas possam escrever. Incentiva àqueles que, por algum motivo, tem medo da escrita, mostrando que ela é para todos, basta dar o 1º passo. E para não esquecer, o designer do selo ficou ótimo, de muito bom gosto, fez jus ao Projeto.

4 comentários:

  1. Parabéns e a Rene é um doce mesmo.Obrigado por me indicar também,ela já o tinha feito...Valeu!beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela indicação...vc é maravilhosa... apesar de estar longeeeeeee.... rsrs... e eu gostaria que vc estivesse bemmmmmmmmmmmmmm perto... (essa mania de repetir as letras para dar mais intensidade é meio adolescente, né??) kkkk
    Amo vc!
    beijos
    Liz

    ResponderExcluir
  3. Ola Ana.... amei o post que você fez do presentinho... e fiquei mais feliz ainda com o selinho...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Salve Ana, obrigado pela indicação. Apesar de crer que ainda não faça por onde receber tal elogio.
    Perdoe a demora em respondê-la (virtualmente), é um misto de preguiça, ocupações e falta de internet graça aos apagões da LIGHT que tostaram meu modem, rs
    Beijo!

    Leo

    ResponderExcluir

 
Blog da Ana Santos Blog Design by Ipietoon