sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sobre o que eu queria escrever ...

Todo mundo que gosta de escrever sabe: tem épocas em que simplesmente não sai nada que preste. Estou repleta de assuntos para compartilhar, mas a folha continua em branco, apesar da mente estar fervilhando de ideias.

Queria falar sobre a reciprocidade do amor. Sim, porque esta semana eu li no perfil do Facebook de uma amiga: Amar é bom, mas amar e ser amada é a melhor coisa do mundo. A reciprocidade me escolheu." E tive vontade de falar sobre o assunto. Falar como buscamos incessantemente o amor do outro e muitas vezes esquecemos de nos amar primeiro. Falar que às vezes o amor do outro chega tarde demais, quando já não amamos com a mesma confiança e inocência de antes.

Também quis falar sobre a enorme dificuldade que nós possuímos em distinguir um teste de perseverança de uma segunda chance. O sentimento muita das vezes atrapalha na hora de entender quando uma determinada coisa não irá funcionar, que não importa o quanto tente, o quanto queira, a coisa está inevitavelmente fadada ao fracasso.

Hoje quis falar sobre saudade que aperta o peito e deixa gosto de guarda-chuva (tudo junto ou separado? Maldito acordo ortográfico!) na boca, mas não encontrei palavras no meu vocabulário limitado para descrever como estava doendo o coração.

Tive vontade de falar do lindo presente que ganhei da amiga que mora logo ali em Maringá (rs*), mas as palavras não foram suficientemente gentis para demonstrar a alegria que senti ao perceber que fui lembrada.

Enfim, eu quis falar tantas coisas, mas simplesmente não consegui.
__________________________________________
Num momento totalmente Milk Shake carente do Bob's, ao som de

3 comentários:

  1. Na verdade, na verdade vc falou, meu bem!






    Elaine Elen

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ana!!!
    Passando para te desejar um fim de semana maravilhoso!
    Gostei do texto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Iepiii, posso concorrer... Não se preocupe, envio o endereço da minha casa e quando voltar leio o livro (já achando a sortuda que vai ganhar né!?!)... Não tenho um blog - tenho mas não escrevo - posso divulgar no orkut e FB? Bj

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...