quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Só checando - Parte 2

Começou como algo natural, se não dava para conversar, para olhar nos olhos da outra e saber como as coisas estavam, era só ligar e falar “só checando”. Assim eu e a Lidi nos acostumamos a manter essa amizade, mesmo que em meio a prazos corridos, estresses e neuroses.
Não tem muito tempo, tive uma fase de pesadelos recorrentes e entrei numa de “e se eu sofrer um acidente realmente, quem vai contar no blog?” Na mesma hora pensei na Lidiane e criei um acesso a postagens dela ao blog. Não sofri acidente, mas quando engessei o braço por conta da tendinite, ela veio aqui e deu o recado, assim ninguém ficou achando que o blog foi abandonado.
Pois bem, ela me surpreendeu com a última postagem. Não me ligou pra saber que cor estava meu cabelo, ou se já tinha melhorado da dor de cabeça. Simplesmente escreveu um lindo texto, repleto de carinho.
Amo essa menina, e não é porque ela adora inventar penteados no meu cabelo, porque gostamos de  Buena Vista Social Clube, filmes em PB, jazz e salsamas porque Lidiane é poesia, graça, encantamento. É cor, protetor solar, música alta e filmes de madrugada. É horas de engarrafamento para fazer rir, é motivo de preocupação 'negrito, caixa alta, 72, vermelho com pisca-pisca' (#sóparaquementende). Ela não está a caminho, ela já chegou. Ela é, e sempre será meu contraponto.

Um comentário:

  1. Assim não dá, assim vc acaba com meu samba! E eu nem to de lápis preto do camelo. Isso é você fazendo tudo o que vc faz e faz muito bem. É fazer nascer no meu rosto uma lua crescente tal como o sorriso do gato da Alice, a cada linha linda da sua escrita. Nossa amizade escrita assim divulgada assim é mais, é nossa e é pública. Então estamos aí sempre amigas, entre pontos e vírgulas, ligações de três segundos ou de meia hora, abraços apertados na hora de ir embora. Um dia de cada vez, compartilhando sonhos e histórias, sóis e temporais.

    Tamo junto amigaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...