segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Botões imaginários

Estava eu aqui elocubrando com meus botões imaginários, e decidi aceitar a sugestão da minha amiga consciência e ficar off esta semana. Tem muita coisa séria (e nem tão bonita assim) acontecendo e eu preciso manter o foco. Na verdade preciso confiar que o Senhor tem um plano em meio a estes  acontecimentos. Confiar é muito mais do que crer, e é exatamente o que eu preciso neste momento: confiar!

Até o fim de semana esta escritora em construção deixa a caneta o teclado de lado para se concentrar em coisas que ainda não entende bem.

Como diria minha amiga Raquel:
Beijomeliga

2 comentários:

  1. Vou sentir sua falta... Mas organiza tua vida que isso aqui pode esperar... Bjs

    ResponderExcluir
  2. ô Ana, não demore muito.
    o resultado do projeto que você participou em meu blog já foi divulgado.
    Entre e confira.
    http://gabipuppe.blogspot.com/2011/02/resultado-texto-do-leitor.html

    beijo grande

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...