sábado, 8 de janeiro de 2011

Aniversário do blog

Sem saber ao certo como seria, dois anos atrás me aventurei a criar um blog. Demorou algum tempo até que conseguisse me construir/encontrar aqui dentro.

Quando vejo o contador de pessoas que me acompanha, aumentar, me emociono. Aliás, me emociona ainda mais perceber o número de pessoas que acompanha o blog sem se registrar ou sem me conhecer.  Quando comecei a escrever não sabia se teria leitores ou não, se as pessoas se identificariam ou não com minha forma de escrever e perceber situações e as pessoas. Acho interessante quando alguém me conta sua história para que eu possa contá-la por aqui; quando alguém me liga e diz: “nossa, o seu texto diz exatamente o que eu queria dizer, mas não sabia como” (nem sempre meus amigos deixam comentários escritos, preferem ligar e verbalizar suas opiniões). O que importa é que vejo, gradativamente, pessoas chegando e contribuindo para que novos rascunhos apareçam.
São dois anos em que você, meu querido leitor, permite que eu me aproxime e conte uma história, um ponto de vista ou uma teoria nada revolucionária. São dois anos com muitas histórias, músicas, sorrisos, algumas lágrimas e uma vontade imensa de continuar escrevendo. São dois anos de um espaço que vai além da minha mesa, além da tela do note.
Obrigada a você que faz parte desta construção! Obrigada por dois anos de “Rascunhos de uma escritora em construção”!
Ps: Rosinei, obrigada pela indicação da oficina de autores da Globo no post "E a feiurinha?", mas como você já deve saber, se tudo der errado na minha vida, me mudo pra Curitiba e viro roteirista de stand-up (esse é o plano B-1). Globo não é opção, afinal, teria que ser Cult, glamurosa e morar no Leblon, e cá entre nós, você sabe que eu adoro um cachorro quente de barraquinha (vulgo podrão), camelódromo e acho o Leblon chato até nas novelas do Manoel Carlos, rs.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo niver do blog e como passa rápido,não é? Um lindo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, parabéns pelo blog maravilhoso, obrigada pelo selinho viu...bjo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana

    Parabéns por estar por aqui,em construção eternamente como todos interessados em evoluir. O teu blog realmente é especial e nos faz sentir em casa e como digo direto amigo é casa.

    Obrigada pelo selo,adorei! Vou guardar com muito carinho.

    bjos meus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana!
    Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    É muito bom passar por aqui e sempre encontrar textos criativos, divertidos, profundos, cativantes, etc., etc. rs
    Admiro muito seu estilo! (Você já sabe disso, né? rsrs)
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...