quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pleonasmo

Final da tarde, amigas conversando ao sair do trabalho. A conversa é interrompida por uma ligação do noivo da Daniela. Ao desligar o telefone, ela dispara a seguinte pérola: "Dizer que os homens são complicados seria pleonasmo."
Impossível discordar...rs*

3 comentários:

  1. É verdade. Esta colocação foi inevitável. Quantas de nós mulheres nos cansamos de ouvir que somos nós as complicadas? Ontem vimos justamente o contrário! rsrs... Mas é isso que faz nossa união interessante e não entediante!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda,

    Concordo com vocês em parte. Os homens algumas vezes são complicados para as mulheres, ou simplesmente não compreendidos pelas mulheres.

    A diferença principal entre os "cuecas" e as "calcinhas" está no termo grifado, algumas vezes. Pois diferentemente da "cuecada", com a mulherada costuma ser frequentemente. Isso literalmente faz com que a união não fique entediante, fazer o quê. Nós homens temos que matar um leão por dia e aturar com muita paciência (diga-se de passagem) as alterações de humor da mulherada de plantão, fortemente influenciados pelas mudanças da lua, do clima, das marés ... sei lá, com qualquer coisa, inclusive ciclo menstrual! kkk

    Mas nós as amamos, sejam namoradas, esposas, noivas, mães, sogras, filhas...nossas vidas não seriam as mesmas sem elas. Ou melhor, minha vida não seria a mesma sem você.

    Beijão do gato que, acima de tudo, te ama demais!!! Gostou do "acima de tudo"? kkk

    Stefano Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Nota de esclarecimento:

    Stefano é noivo da Dannny e motivo do post, escreveu o comentário para ela, então as declarações de amor não são para mim!

    ResponderExcluir