domingo, 26 de dezembro de 2010

Ninho


Apesar do Natal, em tese, ser uma festa cristã, costumo pensar que esta é uma data para que a gente tenha mais tempo de ser família, mais tempo de ficar no ninho. Foi o que fiz. Fiquei no ninho, tive abraços, sorrisos e carinhos das pessoas que mais amo. Já estou com saudade desses dias...Que chegue logo Natal de 2011, você já está atrasado para tanto amor !

Um comentário:

  1. Também fiquei no ninho, com as pessoas que amo.. não tem nada melhor!

    estou te seguindo,
    Também me considero uma escritora em construção, mas pelo fato de ser nova no ramo;

    um beijo

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...