quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando o amor te inspira...



“Você é a maior prova do carinho e do cuidado desse Deus que te fez pra ser só meu. Depois de sonhar com teu sorriso eu acordei e vi o seu nome estava bem guardado em Deus pra mim...”


Foto da internet
Ao som de “Meu eterno namorado” de Aline Barros, testemunhei no sábado 13, duas pessoas que se amam selarem suas vidas com o compromisso de fazer da felicidade do outro o seu ideal. Presenciar o enlace de Fernanda e Victor não foi apenas um evento social, reencontrar grandes e velhos amigos, colocar a conversa em dia e tirar muitas fotos. Foi uma oportunidade rara de testemunhar a união de almas, sonhos, ideais e vontades. Quem esteve naquela cerimônia percebeu o carinho e zelo entre eles, a cumplicidade nos olhares, o amor que demonstravam ao se tocar, ao andarem de mãos dadas.
Vi amores de uma vida toda renovados com o olhar, com as mãos estendidas dizendo: eu te apoio (Tia Sueli e Tio Edson, pais do noivo e meus incentivadores. Pessoas que  quero seguir o exemplo,  que amo e não abro mão do convívio!) e amores para quem está começando a vida. Enfim, o que mais registrei naquela noite foi o amor em suas diferentes esferas: pais e filhos, marido e esposa, filhos e pais... o amor que une, fortalece, não difere classes sociais, ultrapassa limites de idade e distancia. Amor que vem de Deus e volta pra Ele em ações de graça. Amor que edifica e constrói lindas histórias, como a que Victor e Fernanda começaram a escrever dias atrás.
Deus os abençoe!

Um comentário:

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...