sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bumerangue



Leia ao som de Roupa Nova, De volta ao começo





Saudades de escrever como antes. Saudades daqui. O que não quer dizer que seja fácil encontrar tempo para deixar algo de bom e proveitoso com a frequência que gostaria. Por quê? Porque adoro escrever, uma das coisas que mais gosto no mundo, mas exijo que seja, na maioria das vezes, algo inteligível e que acrescente algo de bom a quem lê. (Sim, eu gosto de agradar meus poucos e fieis leitores.) Confesso que os últimos tempos foram difíceis e inusitados, tive alguns momentos maravilhosos que nem consegui registrar aqui e dias de dor e tristeza. Um pouco de cada coisa. E muito de tudo. Assim soy jo. Não importa quão longe eu tenha ido após algum arremesso, eu sempre voltarei para perto de onde estava, sempre para a vida de quem realmente importa.

Obs.: Bumerangue: substantivo masculino. Arma de arremesso usada pelos indígenas australianos, feita de madeira escavada e arqueada, e que, após descrever curvas, volta a um ponto próximo daquele de onde foi atirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...