terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre o que passou

Não tive como passar por aqui ontem por um bom motivo: trabalho!
Não, não pense que estou reclamando, nem imagine que ando com correntes nos pés e se olhar para algo além da tela do computador serei surrada por dois capatazes (quem pensaria isso? alguém exagerado como eu, rs*), mas precisava colocar algumas coisas em ordem depois da viagem do fim de semana (que foi sem igual, maravilhosa, perfeita e blá blá blá tô feliz, blá blá blá não vou contar detalhes, rs*)


****

Vocês se deram conta que o ano está pertinho de acabar? Geeeennnte, estamos a poucos meses do fim de 2010 e ainda existem coisas das minhas resoluções de ano novo que não se tornaram realidade! Mas não vou (e nem quero) pensar no que não aconteceu (ainda?), quero pensar no que deu certo, no que já vivi, e no que está acontecendo agora. A Andressa vive me falando que as coisas acontecem porque tem que acontecer, ou não acontecem porque simplesmente não eram para ser daquele jeito, e pensar desta forma, sempre me conforta, me permite não sofrer com o que deu errado. Então... nesse post um tanto corrido, que tal você olhar para esses 271 dias que já se passaram e agradecer pelo que já aconteceu (e também pelo que não aconteceu)? Eu tive grandes conquistas esse ano, algumas (quase todas) compartilhadas aqui, mas vejo que o saldo até o momento é mais do que positivo: é o que eu precisava!



Um grande beijo!

Um comentário:

  1. Que bom amiga que seu saldo é positivo neste ano até aqui. Bom mesmo, fico feliz por voce. Eu se reclamar estarei sendo super injusto, pois coisas otimas ocorreram em minha vida este ano, e entre elas minha RA que to conseguindo, e que em 4 meses ja perdi 22 kilos e faltam apenas 10 para que meu objetivo seja alcançado. Sem contar a saude que agradeço sempre, meu filho lindo, os amigos, enfim, a vida.
    Uma otima quarta feira. bjos
    Eduardo- int de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...