terça-feira, 14 de setembro de 2010

Descomplicando a vida

E a felicidade?
Ah! A felicidade encontro ao ouvir o Asafe me chamar de "Tia Aninha", nas conversas com os amigos (relembrar minha infância, ontem com vocês, foi incrível!!), nos momentos em que fico cantarolando todo meu repertório sertanejo (Bruno e Marrone the best!!!), na alegria em descobrir que o Léozinho nasceu (já falei dos pais deles aqui), no abraço que conforta, no olhar de aprovação, nas fotos de uma viagem inesperada, numa ligação carinhosa no meio do dia,  enfim... resolvi olhar com mais carinho para os momentos simples, as pequenas vitórias, as delícias do cotidiano que fazem de mim, alguém tão feliz!!!
Muito obrigada Senhor, por tudo, inclusive pelo que deu errado no meio do caminho, por quem saiu da minha vida sem avisar, por ter sido contrariada tantas vezes... Obrigada, se não fosse desse jeito, eu não conseguiria valorizar o que (e quem) tenho hoje ...

Ao som de "Dormi na praça" esse foi meu momento robertocarlosfellings, kkk

Um comentário:

  1. Oi amiga, felicidade assim,como vc, tbme encontro em varios locais, em diversas situações, as vezes só, comigo mesmo, enfim. Alias o fato de estar aqui agora com saude, lhe escrevendo ja me deixa com uma felicidade enorme. Eu amo as coisas simples, o reuinir dos meus amigos aos sabados a tarde pra jogar conversa fora, dar umas boas risadas, o andar de moto nas manãs de domingo, apriveitando que a cidade esta quieta e vazia, o sorriso do meu filhote, dos meus pais diante de alguma situação engraçada, não dá para escrever tudo aqui. E tbmem de ter en contrado seu blog, com suas anotações lindas, o jeito bonito e facilseu de escrever e descrever as coisas da vida. bjo
    Eduardo - ont de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...