domingo, 29 de agosto de 2010

Tardes de domingo

Assuntos não me faltam pra escrever: os bastidores das gravações com as crianças (que me encantaram de forma sem igual!), crônicas sobre as observações dos últimos dias (ser excluída só por estar feliz, pode?), notícias de Tangamandápio (hehe) e minhas loucuras habituais, mas  hoje simplesmente não consigo pois a única coisa que surge feito um anúncio em neon na minha mente é: FAMÍLIA, MEU MAIOR PATRIMÔNIO! E por isso preciso agradecer ao Senhor pelos momentos que passei em família, destaque para o café da manhã de novela com irmão estilo Chuck Noland (Tom Hanks em Náufrago).
Prometo que ao longo da semana vou postando as novis e, quem sabe, já com as fotinhos do makking off.

Tenham todos uma semana abençoadíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...