terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meus erros ... nossa última carta ...

Espero aprender com os meus erros, pois há muito tempo deixei de acertar, minha querida. Seus passos ficaram mais afastados dos meus, e entendo que colaborei para isso.

Por muito tempo em minha vida evitei arriscar, me acomodei às situações, a circunstancias que não me acrescentavam absolutamente nada de positivo e, não encontrava forças nem motivos para desejar mudar, mas você mostrou que minha vida poderia ter um novo sentido.

Não terei novamente a chance de acompanhar as meninas em seus primeiros dias de aula, nem poderei ouvi-las contar dos namoradinhos na escola, ou que finalmente decidiram qual carreira seguir. Hoje elas já não precisam mais de mim, são independentes, tem opiniões sobre tudo, inclusive sobre mim e, infelizmente, é só mais uma opinião entre tantas outras. Faria tudo diferente, seria mais amigo, mais presente, mais bobo, mais pai.

Tantos erros cometidos e alguns eu nem me dava conta... Quantas vezes lhe ouvi reclamando do celular sempre fora de área, e ainda que estivesse trabalhando, você tinha necessidade em ouvir minha voz. As viagens que planejamos, móveis que não compramos, restaurantes que não visitamos... Hoje todas essas coisas me parecem tão importantes, tão urgentes ... Eu me preocupava com o que julgava importante e perdi a prioridade da vida.

Sua decisão foi tomada e me dói saber que não irá voltar atrás. Me contentei com nossa história da forma que estava sendo contada, e hoje percebo que poderíamos ter vivido muito mais.

Espero que você encontre um novo caminho, desta vez, menos complicado, menos solitário. Quem sabe um dia a gente se encontre, e eu possa mostrar que aprendi. Quem sabe um dia, eu tenha uma nova chance...

"Não tenho dúvidas que com você daria certo ...
Com você o meu mundo ficaria completo."
__________________________
Texto para 12ª Edição In Verbis.

Um comentário:

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...