quinta-feira, 29 de julho de 2010

Porque a vida é agora

Algo que eu e meu irmão temos em comum é o hábito de memorizar frases de filmes, comerciais, seriados, e outros tantos mais. Tempos atrás assisti um comercial da Visa que fiquei encantada. Procurei pela net o texto e não achei. Hoje, não mais que de repente, encontro o texto que vem a calhar com algumas conversas que tive com o Daniel (irmão) essa semana. Compartilho:
"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para  quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde. Infelizmente, as vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos. A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não  paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode e nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Essa mensagem da Visa é um tributo ao tempo. Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro."
29/07/10

2 comentários:

  1. Claro Aninha!
    Será um prazer ter sua companhia querida.... que bom!
    Um,voltarei aqui muitas vezes, ja estou seguindo vc tb ok,xero.
    Ainha Santos

    ResponderExcluir
  2. Voce tem razão amiga. Linda mensagem mesmo.A vida da gente é um presente. E ainda tem gente que reclama por qualquer coisinha, e ainda chega falar: que droga de vida. o jeito é viver intensamente todos os momentos de nossa vida. Otima noite. Parabens pelo que escreve, adoro viu. bjos
    Eduardo - int de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...