sexta-feira, 9 de julho de 2010

P A Z

Ontem fiquei o dia inteiro cantarolando o refrão do louvor "Tocou-me" e quando a noite me sentei pra preparar um texto pro blog, fiquei pensando no trecho "de paz Ele encheu meu coração". O Senhor nos enche de paz quando sentimos que em meio as lutas não há mais esperança; quando a provação desanima nossa fé; quando sentimos a frustração ou a preocupação impedem os nossos olhos de alcançarem as promessas que Ele nos fez. A paz concedida pelo Espírito, dissipa qualquer dor, qualquer aflição. Para recebê-la, basta apenas que clamemos ao nosso Pai em oração, assim como fez Davi em 2 Samuel 22:7: "Na minha angústia, invoquei o SENHOR, clamei a meu Deus; ele, do seu templo, ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos."

Que nesta sexta-feira você possa derramar com sinceridade seu coração diante do Senhor e, que o Espírito Santo de Deus toque seu coração, lhe de paz, tranquilidade, e lhe faça ouví-lO dizendo: "eu me importo com você, recoste-se nos meus braços e descanse!"

Lindo dia e ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...