domingo, 25 de julho de 2010

Arrasada!

Nunca, em toda minha vida estive tão triste!
Na verdade estou arrasada. Nenhuma situação me deixou tão mal, tão triste, tão decepcionada... Morte, separação, demissões, humilhações, nada conseguiu me deixar tão profundamente amarga.
O motivo? Filhos! Eu não posso tê-los. HUMANAMENTE falando, eu sou incapaz de gerar uma criança, (tenho fé que Deus pode fazer um milagre, se esta for a vontade dEle...) Mas o que me deixou arrasada, não foi saber deste problema, já convivo com isso desde 2007,o que me arrasou foi saber que uma das 10 grávidas que eu tenho convivido, abortou. Como ela teve coragem de fazer isso? Como decidiu tirar a vida de outra, porque não quer assumir as conseqüências de seus atos? Será que ela não percebe como é abençoada por   poder conceber? Será que não vê a benção que é ser mãe?
Como eu queria poder fazer algo... impedir, mudar esta história, amar esta criança, dar  a ela todo o amor que ela merece...
 Peloamordedeusmenina, me ligue e diga que desistiu, me diga que decidiu ter esse bebê, diga que deseja me dar essa criança, mas não aborte!
Estou arrasada, já chorei, gritei, pedi ao Senhor que não fosse verdade!
Por enquanto só consigo chorar e desabafar com vocês, meus queridos leitores...

25/07/10

2 comentários:

  1. Oi amiga, realmente entendo sua tristeza, seu desabafo viu. è muito triste ver uma mãe querendo tirar a vida do proprio filho. É inaceitável. Eu não consigo entender não. Eu sonhei tanto em ter um filho, quando minha ex e eu decidimos que seria o momento, foi demais viu. Especial mesmo. E ele graças a Deus veio cheiro de saude, de vida, é lindo. Hoje ja um garotão maravilhoso. Quanto a sua angustia, pelo fato de vir a não poder gerar um filho, não deve ficar arrasada, como disse se for a vontade de Deus, porque não um milagre? Não fica triste não, agora falar é facil né? Só vc esta vivendo ésta situação é que sabe bem né amiga. Mas alem da situação que vc relatou desta mãe querendo tirar o filho, e as que tem e depois maltratam. Terrivel. Quantas cenas que ja vi que me chocaram sabe? Crianças sendo maltratadas, vivendo em péssimas condições de alimentação e ainda apanhando. Dá um nó viu, só de pensar. Boa semana viu. Tudo de bom pra vc. bjos
    Eduardo - int de sp
    doni.amp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, tive um mix de revolta com compaixão. Sei lá. Essa criança TEM o direito de vir à vida. Se ela será ou não maltratada depois, não devemos focar nisso agora. Espero que essa senhorita tenha o mesmo sentimento que Deus, o Pai teve ao ver Seu Filho Jesus agonizando no Calvário por causa dos nossos pecados. Ao escrever essas linhas penso no meu filhinho Albert , 2 anos, quem não ia querer ter por perto essa sorridente e vivaz criatura?!

    ResponderExcluir