quarta-feira, 30 de junho de 2010

Imutável

Hoje durante o culto pela manhã foi ministrado o louvor ‘Rocha Fiel’ e fiquei pensando em um dos adjetivos usados pra Deus: imutável. Nós podemos mudar, vacilar os olhos, desistir de algumas coisas que julgamos importantes, mas Ele não muda. Ontem um dos meus últimos pensamentos antes de dormir foi o de quão incrédulos, reticentes e infiéis nos tornamos diante de algumas circunstancias. Não conseguimos alcançar o agir de Deus naquele momento edeixamos de ter esperança e principalmente: deixamos de confiar que o domínio e o poder estão nas mãos dEle. Quando fazemos isso, quando deixamos de confiar, deixamos de perceber o quanto Ele cuida de nós, o quanto se importa com nossos problemas, sonhos, projetos.


Senhor, muito obrigada por ser imutável! Obrigada por me reponder com sua fidelidade logo depois de desabafar que havia sido roubada em minha alegria. (o desabafo de ontem foi por conta da minha vida ministerial, mas isso é uma loooonnngaaa história, demais até para o blog!)

'Amo a ti, oh, meu Senhor, o “Grande Eu Sou”
Rocha firme, inabalável, seguro sempre estou
Meu coração se alegra em ti, em teu poder
E quando tudo escuro está, a tua luz posso ver
Quero estar e edificar o meu coração
No seguro e imutável rochedo fiel
Fortaleza da minha vida,
Consolo e minha fé
Onde sempre buscarei
E encontrarei o melhor
Posso confiar, na rocha estarei Em ti quero habitar, ajuda-me, Senhor
Em lutas e problemas, a rocha vai jorrar
Em vales e desertos, Cristo sempre esta
Vencerei, vencerás,
Venceremos em Cristo Jesus.'

Rocha Fiel - IB Nova Jerusalém



4 comentários:

  1. Pra vc meditar:
    Sendo o Eterno imutavel (aquele nao muda nunca, nem muda o que falou), QUEM foi que mudou as Leis do Eterno?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Miguxa!
    Se vc foi roubada em sua alegria eu fui roubada, violentada e assassinada na minha alegria, minhas expectativas, meus sonhos e todas esses semelhantes sentimentos de derrota e perda e perca!
    Mas um lindo balsamo de ressurreição me devolveu tudo isso ... Ainda hoje, a faquinha do filme Psicose me assombra com aquela musica fina e chata ... mas eu corro o máximo que posso ... as vezes ela me alcança, mas corro de novo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana!!!

    Parabéns , que Deus continue lhe abençoando.
    Se eu pegar a minha bolsa e ir embora a culpa vai ser do seu texto É com você que estou falando!

    kkkkkkkkkkkkkk

    Nadja Cruz

    ResponderExcluir
  4. Congratulations on the success of your voyage of good heartedness.
    better to be seen and not heard this ask no questions, and you'll be told no lies
    [url=http://mitglied.multimania.de/jewaceki/index-link-mature-osattalio.os.funpic.org-tits.html.html]index link mature osattalio.os.funpic.org tits.html[/url]

    Keep up the good work!

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...