domingo, 13 de junho de 2010

A hora da verdade

Então chegou a hora definitiva. Nossa conversa em branco e preto.

Não dá pra esperar ser feliz quando os problemas arrumarem as malas e forem embora. Eles não irão fazer isso! Está na hora de colocá-los no devido lugar e criar um jeito de feliz já, porque a vida não espera acontecer, é agora, é já, foi ontem e acontece neste instante!
Não aceite a mediocridade e desgaste de um emprego que te faz infeliz. Você é capaz de muito mais!
Estabeleça o que é importante e o que é prioridade na sua vida. (Quer entender o que é prioridade? Pense que precisa ir ao banheiro por que está com dor de barriga. Todo o resto pode até ser importante, mas naquele momento, NADA terá mais valor que usar o banheiro! Entendeu agora?)
Ganhar dinheiro é bom, mas não sacrifique amor, família e saúde por isso. Diga quem manda em quem. Uma vez que o dinheiro diga que é prioridade em sua vida, ele irá tirar a importância de muitas outras coisas.
Buenos Aires, Paraty, Teresópolis, Miguel Pereira, Trancoso...  Viajar é preciso!
É claro que eu serei mais feliz quando couber naquele 'vestidoazulmaravilhoso', mas ainda que esteja longe disso, eu quero que perceba a palavra MAIS no começo da frase, porque hoje eu sou feliz, e daqui um tempo eu serei mais feliz! Hoje, o que você é?
Perceba que você é responsável pelas escolhas que faz todo o tempo! Esteja preparado para o aplauso e para a vaia, mas saiba que é tudo entre você e Deus. 


5 comentários:

  1. É inevitável perguntar:

    PERCEBERAM que era pra ele (é ele, né?) o texto?
    Se não perceber, não fizer as malas e ir com você pra Buenos Aires (Conheço e recomendo! Cidade limpa, romântica, perfeita pra lua de mel!)você dá um pé na bunda dele e vai sozinha!
    Depois de um texto desse,não acho que o complemento seja "porra", acho que é: SEJA HOMEM E SE MEXA!

    Ih, você vai achar que eu sou uma velha pra frente... mas é que depois que a gente passa dos 40, descobre que não tem mais que se importar em fazer média, sabe? Isso a gente deixa para o atendende de padaria!

    ResponderExcluir
  2. Amélia,

    Adorei o "atendente de padaria" haahhahahahha.

    ResponderExcluir
  3. Deixar a “média” pro atendente da padaria foi TOP! Amei o texto minha sunshine

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...