Pular para o conteúdo principal

Sobre música sertaneja, surpresas e lanterna verde


O Léo Geter costuma falar que quem tem blog acha motivo em tudo pra escrever.
Verdade. O dia de hoje poderia passar despercebido da maioria dos mortais, mas eu me recuso a não deixar registrado as minhas pequenas alegrias (e também tristezas) da vida.
Sabe aquele dia que tudo o que você quer é ficar enrolando na cama? Pensa em como seria legal ficar vendo Sessão da Tarde? Pois é, hoje é um desses dias. (Mesmo amando o que e onde eu trabalho, uma noite mal dormida me faz querer ficar na cama!)
Mas... valeu a pena ter abandonado o edredom. A balança está bem equilibrada: Preocupações e notícias tristes de um lado, e presentes e surpresas do outro.
Entrando no ônibus para vir trabalhar, Seu Gê (motorista show de bola) me entrega um box de música sertaneja (a-d-o-r-o!), e já sei qual será a trilha sonora do trabalho a noite.
Chego em minha sala e encontro Ferrero Rocher e um bilhetinho da Lidi: " Bom dia, Raio de Sol. Que seja doce, que seja belo, você merece tudo de bom.". Ótimo..!!! Jeito doce de começar o trabalho...
Ontem, meu amiguinho de risadas, divagações filosóficas e teológicas, contador de histórias e causos, me pergunta: 'Você é ansiosa? Você terá uma surpresa'. E eu sou... muito! Ele não deu pistas, nem disse quando me diria qual a surpresa. Aff... A ansiedade acabou com o seguinte telefonema:

"No dia mais claro. Na noite mais escura. Nenhum mal escapará a minha visão. E aqueles que cultuam o mal,temam o meu poder: a luz do Lanterna Verde!"

Não entendeu nada? Pois eu explico: gosto muito do Lanterna Verde, muito mesmo. (Eu sou fã de desenhos animados, antes de dormir sempre assisto Tom e Jerry,rs*). A ligação nem renderia um post, pois ainda estava me sentindo derrubadinha (!!), mas então veio a surpresa-mor: uma camisa do Lanterna. Como eu fiquei feliz (e sem graça, kk)! Geeeeennnte.... não imaginava um gesto assim...Carinho é sempre tão legal, né?....Ainda mais quando você não espera! O Léo Marinho é sempre divertido e surpreendente. Outro dia, foi ele quem me salvou de "destruir" o piano do auditório. (E numa velocidade....rs ) Adoro quando me conta os causos com a esposa, a afilhada adolescente-ninja, as flores de quinta (rs rs), o passeio no melhor shopping que existe na face do Rio de Janeiro (Yes, Nova América é o que há! Rua do Rio não tem pra ninguém!!!), enfim, o Léo é o Léo!!!
É... as preocupações continuam (pelo menos até agora), mas com toda certeza, ser surpreendida com o afeto de amigos me fez muito bem ..

[UPTADES 2017]
O Léo Marinho é um excelente fotografo, quem quiser conhecer um pouco do seu excelente trabalho, clique aqui .
Lidiane se tornou uma confeiteira de mão cheia e você pode conferir seus dotes aqui.

Comentários

  1. O Léo é d+ mesmo! Figuraça de 1º. Ele e seus causos, tô sentindo uma falta!!! kkkk!!! bjs amiga!!!

    Ass: Susana

    ResponderExcluir
  2. Sempre, sempre um sorriso no rosto é o que quero ver. Mas se um dia não puder, eu vou fazer o possível pra tentar mudar isso.
    Com um oi, um abraço ou apenas minha pequena existência no seu mundo.
    Mil beijos desta amiga que te ama muito.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adoro Ferrero Rocher, fala pra sua amiga mandar um pra mim tb, meu dia hj foi exaustivo.
    A sorte que amanha pra mim é feriado uhuuuuuuuu.

    Adoro seus textos.

    Bjão.

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu jeito de definir meu amigo Léo Marinho: O Léo é o Léo!
    Bjs,
    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área concorrida, mas onde me sinto completamente realizada. Não é apenas sobre criar conteúdo vendável para os meus clientes ou fazer a gerência de seus números nas redes sociais, trata-se de descobrir a relevância daquilo que está sendo ofertado, seja uma ideia, produto ou serviço.   Por vezes a questão da influência será superestimada para quem trabalha com mídias sociais. Aprendemos a interpretar métricas, analisar comportamentos e traçar perfis com base naquilo que é exposto, publicado. Para quem decide viver o Reino a questão precisa ser analisada de forma mais ampla. Não dá para ser apenas influente, é preciso ser relevante.     Nos últimos dias vimos uma verdadeira enxurrada de conteúdo sobre o  ClubHouse  (um aplicativo exclusivo para  iOs , onde as pessoas se comunicam exclusivamente através de áudios). O Douglas Va...

Salomão ou Tio Patinhas?

Numa conversa informal e muito agradável sexta-feira pela manhã pude aprender um pouco da história de pessoas queridas que venceram na vida. Pessoas que não nasceram em lar abastado, que não ganharam na loteria nem fizeram um casamento por interesse, mas que batalharam muito para conquistar estabilidade financeira. Comum a todos os exemplos de superação, estava o compromisso que assumiram com Cristo, além de, muito trabalho e renúncias. Em tempos quem os conceitos do Tio Patinhas ( dinheiro, dinheiro, dinheiro! ) são mais valorizados que a Palavra de Deus, fiquei feliz em ouvir que pessoas normais, pessoas como eu e você meu querido leitor, conseguiram conquistar posições inimagináveis sem fazer barganha com Deus, ou lhe apontar o dedo dizendo que “mereciam” ganhar isso ou aquilo. Um homem próspero, rico e sábio que não fez barganha com Deus foi Salomão. Na época em que viveu ficou conhecido em todo mundo graças à sabedoria que lhe foi dada por Deus. O que quase ninguém ob...

Sobre quem somos, mudanças e aquilo que nos tornaremos

Leia ao som de Who you are Então é assim, estou de mudança....Mudando de ares, de pensamentos, de atitudes, de pessoas, de sentimentos, de tudo aquilo que me prendia e me impedia de ser quem eu realmente PRECISO ser. Pois bem, chega de aceitar tudo o que falam sobre mim como se fosse verdade; eu já sei a verdade sobre mim e não quero saber se concordam ou não. (Opiniões alheias não irão me travar, de agora em diante elogios e críticas já não importam mais). Chega de abaixar a cabeça para certos valores e dogmas, não é por aí que se conquista a salvação. Basta de tanta hipocrisia! Será que ninguém vê que o  egocentrismo é autodestrutivo? Está na hora de pensar mais nos outros, de amar verdadeiramente ao próximo. Chega de ouvir tanta asneira e só balançar a cabeça em discordância ... tá na hora de balançar a sociedade e não me calar mais diante de tanta mentira ...Olhar pro futuro não é só planejar a compra da casa própria, juntar dinheiro pra uma viagem ou a faculd...