segunda-feira, 3 de maio de 2010

27...Pra que?

Falta muito para eu completar 27 anos, eu sei ... Na verdade nem estou com 26 e meio.
E, posso falar? Não estou curtindo os 26. Não comprei essa idéia. Quero protestar! E não me venham com esse papo de "curso natural da vida", pois a natureza já se manifesta o suficiente nesse meu corpinho. Tô legal de "curso natural".
Mas é que me apeguei a ideia de que aos 25 eu já estaria com a "vida encaminhada", e agora aos 26 percebo que ela não tá caminhando tanto assim.... Não gostei de perceber que aos 26 meu diploma não chegou. Nem mesmo as chaves da casa. Ou então a "Pipoca". Não gostei. Não gosto. Não gosto do numeral 27 que me assombra, nem de ter uma outra idade ímpar.

Acho que não vou assimilar essa idade nova. Vou continuar querendo ter 25 até que complete 30, humpf!

( depois da crise e de reler um texto da Elisa, de Niterói, eu não tinha outra opção se não postar!)

Um comentário:

  1. Texto muito bacana!!!
    Agradável leitura de 40 segundos. Realmente mais ligeira que Miojo.
    Acho que vou tentar seguir aquela 2ª estrela, citada na estória do Peter Pan. Na Terra do Nunca, jamais envelhecemos, podemos voar com pensamentos positivos, lutar contra piratas e viver a vida intensamente! Terminei de ler o 7º livro das Crônicas de Nárnia e estou igualmente fascinado...

    A leitura de seu texto foi muito agradável, como todas as outras.

    Avante Poeta!

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...