domingo, 28 de março de 2010

Mistura de mulheres

Amo as mulheres da minha vida! Não é nenhuma frase de apologia ao lesbianismo, pelo amor de Deus, mas é que sou uma mulher, cercada de mulheres especiais. A começar pela minha mãe! Não tenho como descrevê-la sem deixar faltar alguma coisa. Todas as palavras que conheço não poderão jamais dizer o que ela é, o que representa e como a admiro. Bem mais que amor, bem mais que amizade, muito mais que tipo sanguíneo. Minha irmã, minha maninha, mulher mais corajosa que 500 valentes. Não tem medo de barata, dá tapa na cara de bandido e enfrenta o touro na unha! Aprendi a ter coragem com ela, só que algumas lições eu perdi e o medo está sempre rondando minha porta (medo de trovoada, de mar com água escura, de escada, de altura ..., rs*).

Minhas amigas, mulheres especiais e necessárias. Corajosas e determinadas. Ousadas e femininas. Sinto-me numa escola observando e aprendendo sobre a vida com elas. A Rosangela, meu exemplo de superação (merecia estar num desses depoimentos da novela Viver a Vida... Taí, vou começar a campanha “Rosangela na novela das 8h”, rs rs) e garra, mandou um e-mail com a frase que define a nossa ‘panelinha’: "nenhuma de nós é tão boa quanto todas nós juntas."

Isso é verdade! Somos diferentes e parecidas, engraçadas e melancólicas, inteligentes e patetas, mas somos nós! Cada uma ao seu modo, cada uma do seu jeito, mas é quando a gente se junta que parece fazer todo sentido! Vira e mexe sai uma de bico com a outra, ou mega apaixonada pelo carinho que lhe foi feito, a ligação recebida, o apoio incondicional, o puxão de orelhas no momento certo... Algumas a distancia, outras mais perto, mas a verdade é que somos realmente uma "panelinha" de mulheres. Ingredientes diferentes, temperos diversos, misturas inusitadas que findam num belo prato: nossa amizade!!

Ah! Agradeço ao Senhor por ter escolhido a “chef” And, como responsável por esta mistura! Sem ela, jamais teríamos nos encontrado!

Amo vocês, minhas amigas!

Ps: Rô, você já reparou na quantidade de campanhas que fazemos por você? Kkkk mil vezes..

5 comentários:

  1. Que lindo carinho, Ana! Amei, viu? Obrigada mesmo pela homenagem a nós... Somos mesmo uma mistura boa e saudável... Beijos. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai que amor!!
    Que lindo! Eu aprendi a amar essas diferenças, no início me estressava, mas hoje eu aprendo muito com todas!
    Adoro vc!!
    Bjks, amore!

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito lindo. Que o Senhor te abençoe cada dia mais. Bjaum.

    ResponderExcluir
  4. Oieee, cheguei no pedaço.. ainda dá tempo?
    Pois é.. as vezes me pergunto o que seria de voces sem mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AMO MUITO TUDO ISSO...
    Obrigada minha linda, amo vc.

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito orgulho de você amada, de nossa união e amizade.
    Te admiro pela inteligência e pela grandeza de seu coração e por outro vários motivos, mas resumindo o tamanho desse sentimento te digo: Te Amo d+

    ResponderExcluir