quinta-feira, 18 de março de 2010

Feliz Aniversário (3)

Parabéns para uma das mulheres mais doces que eu conheço!

Liz, pastora, amiga querida, atenciosa, linda, elegante, meiga, de conversa tão agradável ....
Eu não tenho como expressar meu carinho, minha admiração por você!
Obrigada pelas palavras sempre acertivas, pela companhia constante no msn,
pelo incentivo e bom humor de sempre!
Que o dia de hoje seja de tantas alegrias, tantas, que elas durem até o próximo 18 de março!

Ah! Josi, minha líder querida!
Mesmo antes de fazer parte da ADEP, você já fazia parte da minha vida!
Obrigada pelas gargalhadas de sempre, a troca de ideias (mesmo que não concorde com nada do
que eu digo, você me escuta!), as tentativas de me fazer cantar (rs*), a insistencia em me fazer uma
pessoa melhor, enfim, obrigada por tudo que você representa ...
Te amo!!!

Que Deus abençoe estas mulheres tão fantásticas eespeciais!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa, obrigada pelo carinho! Amei estar presente no seu blog!
    Bjs
    Liz

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...