terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fidelidade Divina

Bom dia, queridos.
(Primeiro post matinal, êêêê)



"Eu te dou minha palavra que ....", já ouvimos isso tantas vezes e depois percebemos que a palavra daquela pessoa não tinha se cumprido. Com isso, não damos crédito a quem falou e começamos a duvidar de outras pessoas que repetirem esta mesma frase. Por acaso pensamos assim também do Senhor? Alguma vez Ele disse algo que não cumpriu? Ou disse e se arrependeu e teve que pedir desculpas "- Filho, não era bem isso que Eu queria para você. Me desculpe por não poder cumprir o que havia dito". Nunca! O Senhor sabe exatamente o que diz para cada um de nós e a sua fidelidade não muda! Você jamais irá ver variação na Palavra de Deus, Ele não mente nem se arrepende das coisas que nos prometeu. Por isso descanse, se verdadeiramente foi o Senhor quem lhe prometeu, Ele irá cumprir, Ele irá fazer! Ainda que não seja no tempo que você pensou, espere com confiança no que lhe foi prometido!


"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem,
para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria?
Ou falaria, e não o confirmaria?" Números 23:19

Senhor, que a partir deste momento a minha esperança esteja segura em Ti e mesmo
diante das adversidades eu consiga confiar que a Tua Palava não irá falhar a meu
respeito! Amém!

3 comentários:

  1. Então linda pessoa ...
    Esse seu cantinho literario bomba de otimismo e alegria assim como seu sorriso e sua vontade de viver ...
    Vc sabre que pelas adversidades da vida eu poderia contestar muita coisa do seu texto. Não tem sido dias fáceis, não tem sido noites traquilas.
    Não nos deixe de brindar com seus textos sempre muito lindos.
    Beijocas + ocas e muitas ocas

    ResponderExcluir
  2. Assim como cumpriu com voce né meu amor!!!! vc e meu exemplo de nao desistir e nem duvidar. te amo e to com saudades!!!maninho.

    ResponderExcluir
  3. Rosinei,

    Sei que meus textos não amenizam a sua dor e nem mesmo lhe fazem dormir, mas gostaria de conseguir transmitir algo de produtvo, de posito para as pessoas que me cercam!
    Obrigada pelo carinho e incentivo!
    Beijos e mais beijos

    Daniel,

    Aprender a confiar nunca é fácil! Se eu aprendi e consegui passar pelas minhas batalhas foi pq sempre tive pessoas que me amam ao meu lado - como você! Obrigada maninho, por tudo!
    Te amo!!

    ResponderExcluir

Sobre influência e relevância

Ao som de King of my heart , Bethel Music. Quando me propus a trabalhar novamente com comunicação sabia que estava retornando para uma área ...