Ana's

Repostando um texto de 4 de abril de 2011 às 14:48
Afinal era tão verdade em 2011 quanto o é agora, Parabéns Aninhaaaa!!!


Ana's


Ela é assim chegam de mansinho, com a voz doce e carinhosa
Quem desconfia o que se esconde atrás de uma Ana?
Uma grande menina ou uma pequena mulher?
Uma doce pessoa que devora dois potes de nutella de colher
Ana que vem no mesmo dia impactar uma vida que nem conhecia num mau dia com o seu mais que especial "bom dia".
Ana que chega com presença, competência e um abraço bom.
Conquista uma família inteira, carregada de literatura e emoção.
Ana com crônicas, risos e piadas, não é palhaça é a alegria contagiante de ser Ana que ilumina os dias, as tarde de quem a aprecia.
Minhas Aninha, Ana Lúcia grande menina e amiga.
Doce raio de sol na minha vida. Entrou sem pedir licença e se estabeleceu, como se ali fosse seu lar. Amizade que surgiu do meio do nada, mas parecia que fazia todo sentido ser assim e nenhum sentido não estar ali.
Graças por ser Ana's, Ana's por ser igualmente graciosa.
Prazer é meu em conhecê-la e colhê-la flor, nos meus dias nublados de outono e sequidão.
Primavera de Ana desejo a você muitos lugares novos a iluminar, muitos sorrisos a expalhar, muita canção a cantar e viver o melhor jeito Ana Bela de ser.

Ass. eu
(editado)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog da Ana Santos Blog Design by Ipietoon