Ana Santos Day's 2013


"A amizade é uma semente que brota em qualquer lugar
Quando sentires frio cobre-te com os ramos de meu destino
Onde quer que te levem os passos, vais encontrar meu "te quero" e meu abraço
Existe amor em todas as partes em cada esquina desse mundo
E todos aqueles que buscam um sonho mudam fatalmente de rumo
Sim profunda é a distancia, profundo é o afastamento
Em uma alma peregrina não existe cidadania
A bandeira é um dilema, a pátria e a geografia
Onde quer que eu me encontre
Eu sinto que esta terra é minha
Tua e minha. Nossa amizade nossa cidadania."


Essa canção diz muito sobre amizade, sobre a força dela e também sobre a união de almas distintas. Sedimentadas por este forte sentimento. Somos em Cristo, Glórias a Deus todos peregrinos.
Nosso lugar não é aqui, nossa pátria nem a geografia.
É em nossas almas que nossa verdadeira pátria habita, o amor de Deus.
A certeza do pra sempre com o eterno, o patriarca maior que nos deu em amor pra sermos pra sempre irmãos e seus cidadãos.
Hoje neste dia, que foi o dia da sua entrada nesta pátria, neste país de visita.
Comemoramos nosso "Bem vinda" e lhe desejamos boa estadia e que neste caminho peregrina, encante a todos com suas histórias, de esperança, amor e vida. Que os outros desejem mais que tudo ser de sua alma amiga, irmã, co-cidadão. Atraia deles a atenção para nosso país de origem, nossa amada pátria de alma nascida, com passaporte de sangue irrevogável em qualquer "Departure" da vida.

Te amo minha linda, amiga, irmã, co-cidadã, muito obrigada por me lembrar sempre todos os dias de onde venho e pra onde vou e o que estou fazendo nesta terra.

Meus Parabéns!

1 Pedro 17-20

E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,

Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós;
1 Pedro 1:17-20



0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog da Ana Santos Blog Design by Ipietoon